COLOCAÇÃO POR PILAR E INDICADORES
Pilar |
Posição |
Delta |
Nota normalizada |
|
6º |
1 |
50.3 |
Pilar |
Posição |
Delta |
Nota normalizada |
Disponibilidade de Voos Diretos |
20º |
2
|
1.97 |
Acessibilidade do Serviço de Telecomunicações |
21º |
10
|
21 |
Backhaul de Fibra Óptica |
21º |
1
|
43.57 |
Custo de Saneamento Básico |
17º |
2
|
55.81 |
Qualidade das Rodovias |
8º |
3
|
58.92 |
Custo da Energia Elétrica |
5º |
4
|
76.88 |
Custo de Combustíveis |
5º |
2
|
88.7 |
Acesso à Energia Elétrica |
11º |
2
|
88.89 |
Qualidade do Serviço de Telecomunicações |
2º |
5
|
90.67 |
Qualidade da Energia Elétrica |
2º |
1
|
99.88 |
|
|
6º |
3 |
67.7 |
Pilar |
Posição |
Delta |
Nota normalizada |
Atuação do Sistema de Justiça Criminal |
14º |
|
26.06 |
Segurança Pessoal |
10º |
7
|
58.13 |
Mortalidade no Trânsito |
19º |
1
|
59 |
Morbidade no Trânsito |
18º |
2
|
59.64 |
Déficit Carcerário |
15º |
6
|
73.28 |
Presos sem Condenação |
8º |
|
77.58 |
Segurança Patrimonial |
8º |
|
88.82 |
Qualidade da Informação de Criminalidade |
8º |
2
|
89.16 |
Mortes a Esclarecer |
2º |
2
|
91.29 |
Violência Sexual |
1º |
|
100 |
|
|
10º |
1 |
46 |
Pilar |
Posição |
Delta |
Nota normalizada |
Patentes |
12º |
3
|
18.94 |
Empresas de Alto Crescimento |
15º |
|
20.08 |
Informação e Comunicação |
13º |
|
23.56 |
Estrutura de apoio à inovação |
19º |
1
|
25.47 |
Investimentos Públicos em P&D |
3º |
2
|
45.88 |
Bolsa de Mestrado e Doutorado |
8º |
4
|
63.39 |
Pesquisa Científica |
3º |
|
73.34 |
|
|
10º |
|
61.5 |
Pilar |
Posição |
Delta |
Nota normalizada |
Taxa de Investimentos |
19º |
1
|
28.7 |
Regra de Ouro |
13º |
5
|
31.95 |
Dependência Fiscal |
18º |
2
|
37.1 |
Sucesso do Planejamento Orçamentário |
19º |
2
|
38.35 |
Gasto com Pessoal |
18º |
5
|
62.15 |
Poupança Corrente |
5º |
3
|
66.97 |
Resultado Primário |
3º |
2
|
73.82 |
Solvência Fiscal |
2º |
2
|
91.83 |
Índice de Liquidez |
4º |
5
|
97.02 |
|
|
13º |
3 |
54.8 |
Pilar |
Posição |
Delta |
Nota normalizada |
Recuperação de Áreas Degradadas |
26º |
24
|
0.98 |
Serviços Urbanos |
26º |
3
|
11.92 |
Coleta Seletiva de Lixo |
16º |
|
13.11 |
Reciclagem de Lixo |
11º |
2
|
15.63 |
Desmatamento |
26º |
|
28.59 |
Tratamento de Esgoto |
12º |
|
35.05 |
Vegetação Nativa nos Imóveis Rurais |
12º |
|
44.03 |
Transparência das Ações de Combate ao Desmatamento |
13º |
3
|
50 |
Emissões de CO2 |
13º |
2
|
60.11 |
Preservação da Vegetação pelos Imóveis Rurais |
7º |
|
78.71 |
Perda de Água |
7º |
4
|
85.23 |
Destinação do Lixo |
8º |
2
|
89.44 |
Velocidade do Desmatamento |
8º |
2
|
95.11 |
|
|
14º |
6 |
40.1 |
Pilar |
Posição |
Delta |
Nota normalizada |
Taxa de Frequência Líquida do Ensino Médio |
19º |
1
|
34.38 |
Índice de Oportunidade da Educação |
17º |
1
|
38.33 |
IDEB |
16º |
5
|
44.42 |
Taxa de Frequência Líquida do Ensino Fundamental |
24º |
10
|
44.83 |
ENEM |
13º |
1
|
49.29 |
Taxa de Atendimento do Ensino Infantil |
20º |
|
54.67 |
Avaliação da Educação |
11º |
12
|
70 |
|
|
15º |
3 |
35.4 |
Pilar |
Posição |
Delta |
Nota normalizada |
Desigualdade de Renda |
27º |
|
0 |
IDH |
21º |
1
|
15.94 |
Famílias Abaixo da Linha da Pobreza |
23º |
2
|
28.07 |
Obesidade na Infância |
21º |
2
|
33.7 |
Acesso ao Saneamento Básico - Esgoto |
16º |
3
|
42.05 |
Acesso ao Saneamento Básico - Água |
22º |
2
|
49.33 |
Cobertura Vacinal |
20º |
|
56 |
Mortalidade Precoce |
10º |
|
57.48 |
Desnutrição na Infância |
15º |
4
|
65.42 |
Inadequação de Moradia |
17º |
3
|
70.67 |
Mortalidade na Infância |
12º |
3
|
72.7 |
Equilíbrio Racial |
6º |
1
|
74.19 |
Anos Potenciais de Vida Perdidos |
6º |
1
|
81.48 |
Mortalidade Materna |
15º |
6
|
82.3 |
Trabalho Infantil |
5º |
|
97.9 |
Trabalho Escravo |
4º |
|
98.63 |
|
|
16º |
1 |
56.1 |
Pilar |
Posição |
Delta |
Nota normalizada |
Custo do Judiciário/PIB |
26º |
5
|
0.9 |
Eficiência do Judiciário |
9º |
6
|
44.21 |
Oferta de Serviços Públicos Digitais |
13º |
1
|
55.87 |
Prêmio Salarial Público-Privado |
7º |
1
|
59.7 |
Produtividade dos Magistrados e Servidores do Judiciário |
17º |
|
59.76 |
Equilíbrio de Gênero no Emprego Público Estadual |
14º |
9
|
63.79 |
Equilíbrio de Gênero na Remuneração Pública Estadual |
9º |
14
|
66.96 |
Custo do Executivo/PIB |
16º |
3
|
77.5 |
Custo do Legislativo/PIB |
17º |
1
|
79.72 |
Qualidade da Informação Contábil e Fiscal |
11º |
8
|
87.74 |
Índice de Transparência |
6º |
12
|
96.66 |
|
|
16º |
7 |
41.3 |
Pilar |
Posição |
Delta |
Nota normalizada |
Taxa de Crescimento |
26º |
1
|
1.89 |
Tamanho de Mercado |
19º |
|
2.22 |
Crescimento Potencial da Força de Trabalho |
21º |
1
|
25.49 |
Volume de Crédito |
9º |
|
61.2 |
Comprometimento de Renda |
18º |
|
73.34 |
Inadimplência |
9º |
|
76.38 |
Qualidade de Crédito para Pessoa Física |
14º |
|
78.02 |
|
|
24º |
2 |
7.5 |
Pilar |
Posição |
Delta |
Nota normalizada |
Qualificação dos Trabalhadores |
26º |
|
0.68 |
Produtividade do Trabalho |
26º |
1
|
0.69 |
Inserção Econômica dos Jovens |
25º |
|
7.34 |
PEA com Ensino Superior |
21º |
3
|
13.06 |
Formalidade do Mercado de Trabalho |
20º |
|
27.97 |
Inserção Econômica |
22º |
5
|
30.31 |
Desocupação de Longo Prazo |
21º |
|
33.24 |
Subocupação por Insuficiência de Horas Trabalhadas |
24º |
|
47.88 |
Custo de Mão de Obra |
8º |
2
|
89.94 |
|