COLOCAÇÃO POR PILAR E INDICADORES
Pilar |
Posição |
Delta |
Nota normalizada |
|
7º |
4 |
72.4 |
Pilar |
Posição |
Delta |
Nota normalizada |
Tamanho de Mercado |
21º |
|
1.75 |
Crescimento Potencial da Força de Trabalho |
24º |
|
16.63 |
Taxa de Crescimento |
15º |
3
|
31.34 |
Volume de Crédito |
10º |
|
56.52 |
Qualidade de Crédito para Pessoa Física |
15º |
|
76.46 |
Comprometimento de Renda |
3º |
|
93.35 |
Inadimplência |
1º |
|
100 |
|
|
10º |
2 |
56.7 |
Pilar |
Posição |
Delta |
Nota normalizada |
Taxa de Frequência Líquida do Ensino Médio |
22º |
4
|
29.69 |
ENEM |
20º |
2
|
35.54 |
Índice de Oportunidade da Educação |
15º |
2
|
43.21 |
IDEB |
11º |
1
|
57.08 |
Taxa de Atendimento do Ensino Infantil |
10º |
9
|
69.33 |
Avaliação da Educação |
11º |
1
|
70 |
Taxa de Frequência Líquida do Ensino Fundamental |
4º |
4
|
87.93 |
|
|
13º |
2 |
56.4 |
Pilar |
Posição |
Delta |
Nota normalizada |
Resultado Primário |
27º |
1
|
0 |
Poupança Corrente |
20º |
3
|
22.76 |
Dependência Fiscal |
23º |
2
|
30.22 |
Solvência Fiscal |
22º |
|
66.26 |
Sucesso do Planejamento Orçamentário |
10º |
8
|
67.8 |
Regra de Ouro |
5º |
17
|
71.36 |
Índice de Liquidez |
17º |
|
78.85 |
Gasto com Pessoal |
8º |
4
|
80.81 |
Taxa de Investimentos |
4º |
|
89.82 |
|
|
20º |
2 |
28.8 |
Pilar |
Posição |
Delta |
Nota normalizada |
Acesso ao Saneamento Básico - Esgoto |
27º |
|
0 |
Trabalho Escravo |
27º |
|
0 |
IDH |
23º |
2
|
10.14 |
Desigualdade de Renda |
26º |
5
|
13.74 |
Famílias Abaixo da Linha da Pobreza |
22º |
8
|
32.24 |
Obesidade na Infância |
17º |
|
49.53 |
Mortalidade Precoce |
9º |
2
|
57.95 |
Mortalidade na Infância |
21º |
1
|
59.1 |
Desnutrição na Infância |
21º |
4
|
59.58 |
Acesso ao Saneamento Básico - Água |
18º |
7
|
67.4 |
Equilíbrio Racial |
8º |
11
|
70.97 |
Anos Potenciais de Vida Perdidos |
11º |
1
|
75.89 |
Inadequação de Moradia |
10º |
3
|
78.33 |
Mortalidade Materna |
16º |
2
|
81.82 |
Cobertura Vacinal |
4º |
6
|
93.12 |
Trabalho Infantil |
6º |
|
97.88 |
|
|
21º |
2 |
14.5 |
Pilar |
Posição |
Delta |
Nota normalizada |
Disponibilidade de Voos Diretos |
21º |
1
|
1.56 |
Acessibilidade do Serviço de Telecomunicações |
25º |
6
|
11.01 |
Backhaul de Fibra Óptica |
22º |
5
|
38.1 |
Qualidade das Rodovias |
18º |
12
|
49.4 |
Custo de Combustíveis |
23º |
1
|
49.98 |
Acesso à Energia Elétrica |
24º |
1
|
55.56 |
Custo da Energia Elétrica |
13º |
1
|
62 |
Qualidade do Serviço de Telecomunicações |
15º |
9
|
65.27 |
Custo de Saneamento Básico |
11º |
1
|
69.93 |
Qualidade da Energia Elétrica |
21º |
2
|
77.43 |
|
|
22º |
2 |
32.5 |
Pilar |
Posição |
Delta |
Nota normalizada |
Atuação do Sistema de Justiça Criminal |
20º |
2
|
12.65 |
Mortalidade no Trânsito |
25º |
|
30.44 |
Presos sem Condenação |
25º |
1
|
32.66 |
Morbidade no Trânsito |
25º |
2
|
33.7 |
Mortes a Esclarecer |
13º |
3
|
58.73 |
Segurança Patrimonial |
19º |
1
|
59.46 |
Segurança Pessoal |
8º |
1
|
60.6 |
Déficit Carcerário |
17º |
4
|
71.86 |
Violência Sexual |
13º |
|
75.86 |
Qualidade da Informação de Criminalidade |
2º |
|
99.93 |
|
|
22º |
3 |
15.7 |
Pilar |
Posição |
Delta |
Nota normalizada |
Coleta Seletiva de Lixo |
22º |
1
|
2.29 |
Recuperação de Áreas Degradadas |
19º |
3
|
4.92 |
Reciclagem de Lixo |
16º |
8
|
10.06 |
Tratamento de Esgoto |
22º |
1
|
11.8 |
Serviços Urbanos |
21º |
1
|
29.23 |
Destinação do Lixo |
23º |
3
|
41.63 |
Desmatamento |
23º |
1
|
56.57 |
Velocidade do Desmatamento |
22º |
2
|
58.79 |
Vegetação Nativa nos Imóveis Rurais |
5º |
|
60.88 |
Emissões de CO2 |
5º |
15
|
61.57 |
Perda de Água |
16º |
|
63.74 |
Transparência das Ações de Combate ao Desmatamento |
10º |
12
|
75 |
Preservação da Vegetação pelos Imóveis Rurais |
6º |
|
81.37 |
|
|
23º |
1 |
17 |
Pilar |
Posição |
Delta |
Nota normalizada |
Subocupação por Insuficiência de Horas Trabalhadas |
27º |
|
0 |
Qualificação dos Trabalhadores |
24º |
3
|
3.32 |
Produtividade do Trabalho |
23º |
4
|
4.25 |
Formalidade do Mercado de Trabalho |
24º |
|
17.61 |
PEA com Ensino Superior |
14º |
5
|
24.55 |
Inserção Econômica dos Jovens |
15º |
1
|
31.85 |
Inserção Econômica |
15º |
|
45.94 |
Desocupação de Longo Prazo |
2º |
|
88.01 |
Custo de Mão de Obra |
6º |
4
|
91.66 |
|
|
23º |
1 |
26.7 |
Pilar |
Posição |
Delta |
Nota normalizada |
Eficiência do Judiciário |
22º |
3
|
20.28 |
Custo do Executivo/PIB |
25º |
1
|
24.44 |
Oferta de Serviços Públicos Digitais |
22º |
3
|
25.07 |
Prêmio Salarial Público-Privado |
16º |
10
|
33.37 |
Produtividade dos Magistrados e Servidores do Judiciário |
22º |
4
|
35.9 |
Índice de Transparência |
23º |
9
|
44.6 |
Equilíbrio de Gênero na Remuneração Pública Estadual |
18º |
2
|
45.49 |
Custo do Judiciário/PIB |
18º |
2
|
51.72 |
Equilíbrio de Gênero no Emprego Público Estadual |
17º |
7
|
54.12 |
Qualidade da Informação Contábil e Fiscal |
20º |
5
|
65.84 |
Custo do Legislativo/PIB |
23º |
|
67.7 |
|
|
25º |
2 |
0.8 |
Pilar |
Posição |
Delta |
Nota normalizada |
Patentes |
25º |
|
2.26 |
Investimentos Públicos em P&D |
20º |
1
|
8.29 |
Empresas de Alto Crescimento |
21º |
|
10.68 |
Informação e Comunicação |
18º |
|
10.78 |
Bolsa de Mestrado e Doutorado |
24º |
2
|
27.08 |
Pesquisa Científica |
16º |
|
40.69 |
Estrutura de apoio à inovação |
8º |
1
|
54.18 |
|